10 de março de 2012

Despedindo...

Olá pessoal.
Eu estou aqui para dizer que meus dias na SWZ acabaram. Mas não de vez, talvez eu volte. Foi bom enquanto durou. Eu vou ficar com saudades mesmo. :) Meu codinome era "Manolo das Roms", ajudei a fazer o layout do blog, contratei SexMachine (que também está inativo e acho que não vai voltar também). Vou ajudar em poucas coisas, muito pouco, mas vou. Agora eu estou muito ocupado por isso estou saindo, ocupado com meu blog The Gamers Space.
Obrigado ao Fire the Firehog por esses 6 meses (pouco não? :/)
É isso pessoal... adeus...

6 comentários:

Fire The Firegehog disse...

sniff*...adeus pedro...sniff*

Ne disse...

Pedro não vai não cara!!!!

Neco the Hedgehog disse...

Po pedro não vai não você vai fazer falta na comunidade Sonic

Light the Bright Hedgehog disse...

Adeus =/

Pedro the Fox disse...

Valeu gente, mas talvez eu volte logo,logo...

Light the Bright Hedgehog disse...

Volte =D