Sobre

      Sonic World Zone, também chamada de SWZ, é um blog com o objetivo de fornecer aos fãs de Sonic mais informações, novidades e downloads. As principais novidades do mundo de Sonic são postadas aqui. Alem de diversas informações uteis sobre Sonic e downloads para os fãs de Sonic.



História

      O site foi criado por Fire the Firehog, no dia 5 de agosto de 2011, quando um dia estava na internet quando apareceu para ele o nome Sonic World. Ao ver isso Fire tem a ideia de criar um site. Mas, ele achou que  apenas o nome Sonic World não combinaria com o site. Quando um dia jogando Sonic 3 & Knuckles e lembrando que após o nome de toda fase do Sonic tem o nome "zone" decide usar isso no nome do blog. Com o nome pronto Fire the Firehog criar o site Sonic World Zone, o canal de noticias do Sonic!
Após algumas lutas para conseguir Fama para Sonic World Zone,aparece uma esperança,Zical aparece e começa a atualizar,mas com o tempo ele ficou "Inativo" depois veio Pedro que colaborou muito com o blog e era o Romslleter dele,depois veio Light que tambem era um bom colaborador,mas as esperanças chegaram ao fim,Pedro começou a ficar Inativo e aí veio a noticia,ele se demitiu para conseguir tempo,depois de uma conversa decidindo se eu ia ou não deletar a Sonic World Zone,eu decidi que não ia,então convidei um amigo meu,o Jonihhzica,que atualizou então ele virou design,mas,sera que a Sonic World Zone vai durar bastante?




Equipe

Fire the Firegehog:
Cargo: Webmaster
Contato: oliveirajp82010@hotmail.com
Idade: 12



Light The Hedgehog
Cargo: Newslleter
Contato: lukm2010@hotmail.com
Idade: 9


Trabalhe Conosco

      Se você quer trabalhar conosco e se tornar um membro da nossa equipe, agora você pode! Para isso basta mandar um e-mail para swz57@hotmail.com pedindo para se tornar da equipe e que cargo você vai querer. Caso você for aprovado, você irá se tornar da equipe do blog!

Para se tornar da Equipe você precisa:
  • Arcar com as responsabilidades como membro da equipe;
  • Colaborar com o site no minimo mensalmente;
  • Ter tempo disponivel para ajudar o site;
  • Ter um e-mail, MSN e conta no Blogger;
  • Ter um fan-char.
  • Ter um bom conhecimento no blogger;